Páginas

01/06/11

Aqueles dias ... :C

      Esquecer o passado é o melhor que tenho de fazer, esquecer quem me magoou e quem me fez sofrer, pois se cada futuro é diferente e pode mudar, então eu também quero tentar mudar, não quero deixar de ser eu, apenas melhorar as minhas atitudes perante os outros e perante as decisões que tomo, e tentar melhorar aquilo em que me tornei que foi menos bom, está na altura de mandar o lençol para traz e tentar recomeçar mais ou menos do zero, tentar fazer o que deixei para fazer e aprender aquilo que ao longo da minha vida não quis aprender, passar outra vez pelos obstáculos sem tropeçar neles e reviver os momentos mais doces que me marcaram pela positiva, pois se são bons há que tentar voltar a aproveita-los, principalmente aqueles que não consegui aproveitar. Está na altura, eu sinto e pressinto  que sim, que este momento chegou, vou tentar fazer de mim aquilo que tentei mas não consegui, pode ser que assim o meu futuro mude mesmo e se torne menos difícil, que aqueles que eu amo o saibam reconhecer sem que eu lhes diga. Preciso de o fazer, não só para o meu bem, mas para o bem daqueles que me rodeiam, sei que vai levar tempo, ou se calhar até não, pois esta minha vida passou muito rápido, sinto saudades de tentas coisas, de tantas pessoas.... Será por sentir esta saudade que eu queira começar mais ou menos do 0, para poder voltar a ver quem me faz falta, de quem eu tenho saudades, pode ser que esta " nova vida " passe mais devagarinho....

4 comentários:

  1. As tuas palavras sinceras e sofridas fizeram-me recordar uma poeta norte-americana que um dia disse: "A vida é mais simples do que a gente pensa, basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável.", resumidamente o que ela quis dizer é que a vida é fácil quando conseguimos ir para além do infinito, ora isso não é possível e se não é possível então a vida não é fácil...Segundo os teus pensamentos achas que a mudança na tua vida é a melhor solução. Mudavas! Mudavas a tua forma de agir, de pensar, de sentir e estar, passavas a ser outra pessoa, mas para quê? Para agradar aqueles que não te são nada e te criticam, para esquecer aqueles que te fizeram chorar... não vale a pena o esforço, por foi a mesma forma de agir e estar que te levou a conquistar admiração dos amigos, colegas e familiares e são nessas relações que te deves basear. Claro que deves questionar te sobre o porque das criticas e tristezas, mas nunca deixando de seres como és pois isso é deixares de viver a tua vida para viveres a dos outros.
    "Uma vida não questionada não merece ser vivida." (Platão)
    Questiona te e procura soluções mas não deixes de ser quem és, nunca!

    Ass: porta louco

    ResponderEliminar
  2. Não é mudar totalmente a minha maneira de ser, mas melhorar aquilo em que piorei, como o importar-me com aqueles que me magoam etc , percebes ?

    ResponderEliminar
  3. É "skins" , não é um filme, acho que é uma serie, agora não sei se dá.
    obrigadinha (:

    ResponderEliminar