Páginas

05/06/11

Aqueles dias ... :C (2)


     Não sei explicar como me sinto, talvez magoada, ferida por dentro.... Pois o mundo consegue ser cruel, as pessoas conseguem ser cruéis e não há nada que possamos fazer para as mudar, só elas mesmas podem pensar por si e mudar... Sinto que preciso de me isolar da sociedade que me rodeia e fechar os olhos para me esquecer dos problemas, por alguns segundos,  minutos, horas ou até mesmo dias, meses, anos, desde que isto passa-se. Preciso que esta dor passe, só o tempo pode sarar as marcas do passado e só o tempo sabe o que me espera o futuro,  só tempo sabe como vou superar isto, quanto tempo levarei a esquecer estes problemas que me atormentam dia após dia, queria mesmo me livrar disto, preciso de desocupar um pouco a minha cabeça e ao fazê-lo, arranjar espaço para mim, para as minhas coisas, lembrar-me que eu também existo e que me preciso de preocupar um pouco mais comigo, mas se eu continuar assim, vai ser um pouco difícil arranjar este espaço de que tanto preciso. Sei que ás vezes preciso de ajuda mas eu não quero, sempre quis ser um pouco independente, agir por mim e pensar por mim própria mas as possibilidades foram poucas, pois dependi sempre de alguém, não digo que tenha sido por obrigação, mas sim por amor ás pessoas que mais gosto, não quero nem gosto de magoar ninguém e custa-me ver  as pessoas sofrer, tenho de tentar perceber que essas, não são as únicas, eu também sofro e ás vezes até bastante também tenho de começar a pensar em ser um pouco mais " egoísta " não no mau sentido, são poucos os que se preocupam realmente comigo, eu  sim sou sempre ou quase sempre a primeira a preocupar-me com o outros e o que recebo em troca ? ... pois ainda não sei bem ao certo ... vou ver onde isto tudo vai parar....
    Escrito a  6.4.11 e  publicado a  5.5.11        

Sem comentários:

Enviar um comentário