Páginas

12/06/11

Just me ...


Sinto um vazio em mim, ás vezes sinto-me tão sozinha sem saber o que fazer, o que dizer, o que pensar ...

2 comentários:

  1. Existe um livro chamado "Venenos de Deus, Remédios do Diabo" de Mia Couto, no qual a história baseia-se num homem que vai atrás da amada, e que acaba por se enrolar numa teia de acontecimentos que o levam a meio da história a esquecer o seu propósito inicial.... independentemente do desfecho uma coisa é curiosa na história é que ele começa sem amigos visto que ele viaja para outro país e no final da história depara-se com um grupo grande de companheiros, que vão ser muito importantes nesses mesmos acontecimentos e problemas.
    Resumindo não interessa a dimensão do problema que nos afecta o pensamento, o raciocínio e nos fazes ficar sem saber o que fazer ou dizer... o que interessa é não nos isolarmos, é procurar os nossos amigos pois são os únicos que tem o dom de nos transportar para outra dimensão( uma dimensão mais feliz) sem que tenhamos que pedir. É isso que a história nos explica, não existe só o sentimento do amado, existe também o amor do amigo. Não te isoles quando tens problemas, isola te apenas quando estás tranquila.
    Aproveita os teus momentos sozinhos, mas não tornes esses momentos, rituais de reflexão sobre problemas. E nunca te esqueças:
    "A solidão traz a realidade, os amigos a felicidade!"

    Ass: Poeta Louco

    ResponderEliminar
  2. ohh Pedro é incrível, a uns anos éramos distantes, era raro termos uma conversa normal, e agora consigo te considerar um dos meus melhores amigos, como o tempo e a vida mudam já viste, pelo que tu dizes eu tenho sempre resposta certa a dar ou quase sempre, mas deixa lá que tu menino, sempre boas reflexões, é bom ouvir o que dizes, pois faz-me sentir mais útil. Tenho uma coisa a dizer e que mereces ouvir OBRIGADO! e não é um obrigado qualquer, é um obrigado por seres quem és por dizeres o que dizes, por agires como ages, POR SERES TU PEDRO :]

    ResponderEliminar