Páginas

21/08/11

Eu :D


Era tão bom se eu me sentisse assim todos os dias, Bonita e Especial !

2 comentários:

  1. A realidade é tão límpida que muitas vezes temos dificuldade em visualizar o que está realmente perante nós. Independentemente do que sentimos ou pensamos habitualmente, existe uma verdade incontestável que reflectimos para os outros.
    Todos nós temos os nossos dias, e tu não és excepção!
    Mas seja qual for o teu estado de espírito, uma coisa podes ter a certeza é que tu és muito, mas mesmo muito especial e ainda tens o privilégio de possuir uma beleza divinal, não há quem resista ao teu sorriso, à tua alegria e à tua vontade de viver, consegues contagiar quem está ao pé de ti.
    Não há muitas formas de explicar o teu valor, e perante o tempo e os momentos que passámos, prefiro restringir a tua importância a esta frase:
    " OBRIGADO, por seres quem és, pois sem ti não seria quem sou!"

    Ass: Poeta Louco

    ResponderEliminar
  2. "uma beleza divinal" com quem diz XD.
    Às vezes odeio-te só porque e simplesmente sabes como dar valor ás coisas de uma maneira especial, e agradeço-te por isso porque és um daqueles que me percebe e um daqueles de quem eu me orgulho muito !!! espero que tudo na vida futuramente te corra a 100% porque mereces porque era injusto se isso não te acontece-se.
    OBRIGADO PEDRO !
    vemos-nos em breve

    ResponderEliminar