Páginas

04/09/11


Faz com que não exista limites !

2 comentários:

  1. Tu o que desejamos, não existe, no momento ou no espaço, se cremos é porque não temos ou não sabemos o que é. Quero dinheiro, é porque não tenho. Quero felicidade é porque não sei o que é ser feliz. Quero saúde é porque estou doente.
    Perante isto fica nítido que o desejo é insaciado, nunca paramos de desejar. Porque não sabemos o valor do que é desejamos e então temos o desejo de desejar.
    “Faz com que não exista limites!” Será que existem limites? Podes não estar de acordo, mas acho que o único limite que existe é a vontade, e por mais irónico que seja acho que é a vontade de ficares sem limites, está a limitar seres uma pessoa sem limites!
    Questiona-te, pergunta-te o que queres e o que tens! Depois deseja e imagina! Fecha os olhos! E quando os abrires, esquece tudo! E a vontade de viver levar-te-à a um mundo imprevisível, sem limites, mas muito, muito agradável!

    Ass: Poeta Louco

    ResponderEliminar
  2. bom concelho, eu escrevi isso para incentivar a arriscar na vida, o limite só existe se o permitires como dises-te depende da vontade de cada "ser", o limite existe para saberes até que ponto podes chegar ou ultrapassar se vires que é suficiente o que tens ou até onde chega-te fica registado o teu limites sabes que estas satisfeito com o teu objectivo; pois eu ás vezes preciso de ouvir essa frase no meu pensamento porque me limito muito mas sei que consigo mais e depois com isto sinto que não consigo mais ou que simplesmente não consigo entendes pedro e quando penso nessa frase as coisas tornam-se diferentes sinto que tenho de descobrir o que há por detrás daquilo que conheço daquilo que vejo ou daquilo que sinto o meu limite alarga o meu horizonte expande-se e eu própria ganho mais confiança.

    ResponderEliminar