Páginas

05/09/11

- Que simples é a vida, gosto da sua simplicidade, da sua harmonia , do seu cheiro, é maravilhoso viver assim , por quanto tempo é que isto vai durar? espero que dure para sempre .... ( Já lá vai o tempo em que a vida era assim. )

1 comentário:

  1. Não te contentes com a simplicidade mas certifica-te de que compreendes o que ela é, o seu valor e porque nunca poderás contentar-te com ela. A simplicidade da vida é o oferecimento que recebes por existires. É te oferecida no lugar da complexidade, da magnitude, do maravilhoso e tu aceitas. Tudo neste mundo é simples porque é um mundo feito de simplicidade, na estranha crença de que ela pode contentar-te. Quando lutas por qualquer coisa neste mundo, acreditando que tal coisa te tratá paz, conforto e tranquilidade momentânea, estás a diminuir-te e a cegar a ti mesma para a gloria, para a felicidade.
    A simplicidade e o grandioso são as escolhas disponíveis para os teus esforços, mas nem sempre o caminho mais fácil é o melhor. A certeza é que escolherás sempre uma, às custas da outra.

    Ass: Pedro
    oeta Louco

    ResponderEliminar