Páginas

08/11/11


PARABÉNS Pedro, pois é o tempo passa e cada dia tornamos-nos mais velhos e maduros, espero que isto não seja um factor para mudares, pois pessoas como tu existem poucas como já te disse "(...) é difícil explicar algo que só se consegue sentir, como explicar o tão agradecida estou por ter um amigo como tu (...)  sinto-me a pessoa mais sortuda por saber que na minha vida  tenho pessoas assim como (...) tu , em quem posso confiar sem receios, (...)." É fantástico quando sabemos que somos valorizados por pessoas como tu pessoas simples, simpáticas e com amor para dar e vender, que sabem o que a amizade e que acima de tudo são difíceis de esquecer ! Agradeço-te pela milésima vez  tudo aquilo que tens feito por mim, sabes o quanto uma boa amizade é importante para mim !  Muitos muitos obrigadas e que consigas ser uma das pessoa mais felizes, e "que o teu dia de hoje corra a 100% porque mereces" muito. :D


                                                                                                                             ( Obrigado <3 )
                               

2 comentários:

  1. Nada me parece suficientemente grandioso, perante o que tu és para mim, o que representas para mim e o que fazes para mim... se á poucas coisas que me deixam orgulhoso uma delas é ter-te com amiga à muito tempo, é partilhar contigo o bom e o mau da vida, é desabafar e apoiar. E "hoje" num dia tão importante para mim lá estivestes de nova na 1ª fila homenageando me... Fica Um muito obrigado, porque se não fosses tu, eu não seria como sou hoje.

    Ass: Pedro Alexandre

    ResponderEliminar
  2. oh não digas essas coisas que me deixas sem geito :x,

    ResponderEliminar