Páginas

22/01/12


            Era tão bom se simplesmente os problemas não existissem, assim, talvez, na minha perspectiva, não nos magoávamos, não magoávamos quem mais gostamos... Seria mais fácil viver se eles não existissem, se eles não nos tramassem sempre que lhes apetece. Quando eles aparecem parece que o resto não existe e enquanto não o resolvermos ele vai atormentar-nos e atormentar-nos, consegue levar-nos á loucura, consegue ferir-nos psicologicamente, fisicamente... Queria mesmo que eles desaparecessem , partissem para bem longe de mim, que me deixassem sozinha, que me deixassem viver a minha vida sem sentir que eles me perseguem, que eles me atormentam, sem sentir que vivo com eles, que os carrego dia após dia, sentir-me-ia tão leve se eles sumissem, se eles, se eles.... sei lá se eles não existissem pronto .... 

3 comentários: