Páginas

25/01/12

PARABÉNS MÃE !!




            PARABÉNS MÃE!!!!!!!!! Obrigado, obrigado por aturares as minhas birras, as minhas depressões, obrigado por seres quem és. Sei que te dou cabo da cabeça, sei que te ponho maluca que maior parte desses cabelos brancos fui eu a culpada, sei que muitas vezes sou injusta para ti, sabes que é sem intenção, que o que eu menos quero é magoar-te por mais que acabe por faze-lo, sabes que amo-te, sabes que és tudo para mim, és muito importante na minha vida, são coisas que nunca ouvis-te da minha boca para fora, pois sabes que eu no que toca a mostrar o que sinto custa-me, mas eu sinto e muito, e em pequenos gestos eu tento mostra-lo. Muitas vezes dizes-me que quando eu crescer irei dar valor á palavra mãe, e sabes uma coisa, eu já dou esse valor, não da melhor maneira , mas eu dou, eu valorizo-te, valorizo essa tua "profissão" , ajudo-te para que a faças da melhor maneira e acredita que dessa profisão nunca te irei dar a reforma! Quero que sejas feliz, quero que estejas bem, quero que me apoies como tens feito, pois preciso de ti, preciso das vezes em que me dás nas orelhas, preciso até das vezes que és injusta para mim, eu por mais "adulta" que esteja a ficar vou precisar sempre de ti, vou precisar que me alertes que me chames a atenção para a realidade, que é muitas vezes cruel, vou precisar sempre de ti, foste tu que me ensinas-te a crescer,que me fizeste ver a vida, que me apoias-te , que estives-te sempre presente nos meus momentos. Bem se digo mais algo desato em lagrimas, mas ainda bem é sinal de que tudo o que estou a dizer vem do meu coração é sentido, agradeço muito por seres minha mãe e nem sabes o orgulho que tenho nisso, orgulho em ser tua filha . È o teu dia mãe, especial só por existires, só por poder passa-lo contigo, estar ao teu lado, sentir que te tenho, sentir que te vou ter para sempre!!! OBRIGADO POR TUDO! ****

1 comentário:

  1. Obrigado minha princesa, também te amo muito e é esse teu sorriso , essa tua alegria que me dá forças para seguir esta luta ... Se na vida existe algo que me orgulho, és tu e a mana .Estou sempre aqui para o que precisares, no bem e no mal e que nunca te esqueças que sou e serei a tua melhor amiga, desculpa também ás vezes o meu mau feitio e as minhas birras para contigo, mas acredita ser mãe também não é fácil e ás vezes por querer tanto bem , também falho. Que na tua vida fora, não existam dias tristes e que o sol ilumine sempre o teu caminho, que Deus te proteja .... continua sempre a ser essa menina linda, humilde, preocupada com todos e a minha madre teresa de Calcutá ( como disse o Prof. Matos ) Amo-te .....

    ResponderEliminar