Páginas

18/08/12

18 de Agosto de 2012



         Cheguei a um ponto na minha vida em que me arrependo de tudo, de tudo o que fiz que não deveria ter feito, de tudo o que não fiz e deveria ter feito. Arrendo-me de tudo, quero resolver o que deixei mal resolvido. Sinto que não tenho tempo para andar zangada com o mundo, com a vida, com as pessoas. Preciso de esclarecer tudo e viver, sentir que não há peso sobre mim sentir que estou livre e que não me arrependo de mais nada.
       Comecei por fazer as pazes com a Rita, sentia tanto a falta dela que chegava a doer, pois somos "manas", acho que me precipitei, não lhe dei a oportunidade que ela merecia, critiquei, e pior que tudo desisti de nós, achei que já não valia a pena, mas como ela disse apenas não passou de um mau ano e eu acho que foi isso, ela tem razão. Foi um grande peso que tirei de cima de mim. Agora tudo vai melhorar e espero que nunca mais se repita. Temos uma amizade tão forte! É tão bom saber que não há desconforto entre nós que nada mudou, que continuamos as mesmas.
        Hoje fui sair com a Jecka e com a Lili, o mesmo desde o primeiro dia que nos conhecemos, acho que amizades destas não se deve desperdiçar nem deitar fora, são bonitas.Falamos tanto , mas tanto, já não  nos víamos á um tempo, são aquelas amizade que  não precisamos de estar a ligar ou a mandar mensagem de 5 em 5 min para sabermos que aquela pessoa la está, basta um simples telefonema para combinar um café e feito é suficiente. Pusemos as novidades em dia e ainda nos rimos bastante !
       Hoje também acabei por deixar uma mensagem no Facebook do Pedro, há coisas que também ficaram mal esclarecidas e não sei porquê , por isso deixei lá a mensagem agora é só aguardar que ele responda. É uma das pessoas mais importantes para mim, e custou-me que ele se afasta-se sem me dar uma única razão.
      Bom da minha lista de tarefas só falta riscar duas pessoas e ambas diferentes com problemas delicados, mas essas guardo para amanhã. 
       Não quero perder ninguém são pessoas importantes para mim. E todos os males entendidos eu quero resolver.

Sem comentários:

Enviar um comentário