Páginas

02/02/12


         Sabes como animar os meus dias, como me fazer rir de parvoíces, sabes o que sinto porque partilhamos a mesma dor,  adoro as nossas brigas , as tuas fitas, odeio quando me corriges , quando me interrompes quando estou a meio de algo, odeio que tenhas sempre a mania de que tens razão, adoro que sejas a minha parceira, nos matrecos, nas secretarias, adoro a nossa secretaria desarrumada, os ataques de gargalhadas , adoro os teus ataques de escândalo ( se bem que podias te controlar um pouco), adoro dividir bolachas contigo,  odeio o teu beicinho ( não resulta comigo) , adoro olhar para ti e ver que mais uma vez acertei, na amiga na parceira,  adoro ver quando estas feliz ( eu fico feliz ) , odeio ver-te triste ( põe-me triste ) , odeio quando não ouves o que te digo ( sei quando tenho razão ),odeio ser sincera contigo. Posso escolher continuar ou ficar por aqui, escolho ficar por aqui , e dizer que ADORO a tua maneira de ser alegre, feliz, obriga-me a ficar feliz quando estou contigo, pega-se esse espírito, sei que aturar-me é tarefa difícil mas sabes que dou valor Adoro quando perguntas se estou bem, quando sussurras alto ( " jeje fala baixo, ninguém precisa de ouvir." " eu quero lá saber, não é mentira nenhuma". ) , realmente tens que controlar isto também XD, Sabes uma coisa ? (" Sei ,sei muitas."   " não esta não sabes.") I NEED YOU ALWAYS , i need you all seconds of my life! Acho que é suficiente , acho que se disse-se tudo o que gosto e odeio em ti nem o maior livro do mundo chegava. Vá diz lá " Tchiii que exagerada XD ". Ly princess <3 F.F. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário