Páginas

04/02/12


         Queria tentar explicar o que se está a passar comigo, mas não consigo, sinto-me esgotada, no meu limite, cansada, sem auto-estima, isto está a prejudicar-me bastante, na escola, em casa, na vida a minha volta, revolto-me facilmente, exalto-me, quero voltar ao meu  estado normal, só me apetece chorar, ficar sozinha, fechada, encostada num canto sem ninguém á minha volta. É uma sensação horrível, sinto-me desmotivada, sem interesse em nada, fico aflita, sem ar, como se estivessem a apertar-me o peito com força e eu me quisesse libertar, sinto-me mal disposta, enjoada, irrito-me facilmente com qualquer coisa... não sei o que fazer, tento explicar mas ninguém percebe, ou então percebem o oposto, fico chateada, frustrada por ninguém me entender , por ninguém compreender aquilo que se está a passar comigo... É um desespero horrível, mexe com a minha cabeça, consegue quase destruía-la, o pior é que estas sensações todas  aparecem e desaparecem, quando menos espero elas invadem-me, duram uma semana ou duas e voltam a desaparecer e assim simultaneamente... Espero que eu não esteja a entrar num principio de uma depressão, tudo menos isso... É mesmo uma sensação horrível, a falta de ar ,  a desorientação se sinto, as falhas de memória... Tenho de me tentar acalmar um pouco, respirar fundo e descansar ...

Sem comentários:

Enviar um comentário