Páginas

21/06/12


               Porque és perfeito e eu não te vou deixar nunca. Escolhi não fazer promessas muito menos aceita-las, pois o passado ensinou-me a nunca fazer promessas quando a intenção não era cumpri-las, mas de uma coisa eu tenho a certeza , foste a melhor coisa que me aconteceu e isso eu não vou esquecer nunca, quero passar mais momentos contigo, muitos mais, pois são tão bons, quero dar-te o que precisas , fazer-te feliz , sussurrar-te "AMO-TE " mais umas quantas vezes, fazer-te sorrir sempre , porque o teu sorriso é fantástico e  sabes que é o meu ponto fraco. Fazes-me bem , quando estou contigo esqueço os problemas pois tu tornas-te o centro da minha atenção, o único que é capaz de me levar para além do meu horizonte. Não quero magoar-te nem que tu me magoes. Quero-te para sempre meu tonto. Por favor não me deixes! 

1 comentário: