Páginas

28/08/13



E de agora em diante, sou só eu, apenas eu e mais ninguém, só eu importo, é só comigo que me tenho de preocupar... Acordei com vontade de recomeçar, fazer coisas que já devia de ter feito , e adiei e aproveitar, valorizar-me e divertir-me. Eu mereço e está mais do que na hora.

5 comentários:

  1. Feliz daquele que se encontra a si próprio, que se ama, que ama aquilo que construiu e procura cimentar nesse amor a alegria. Fazes bem em preocupar-te em primeira instancia contigo mesmo, pois não nos preocupemos com coisas que ultrapassam o poder da nossa vontade. Apressa te a viver bem e feliz, pensando que cada dia é, por si só, uma benção, uma nova vida.

    ResponderEliminar
  2. Eu vou ser como esse Feliz, porque mereço, porque não me valorizo o suficiente e está na hora de mudar isso... Vou conseguir ultrapassar tudo como sempre. Vou viver casa dia como se fosse único. Sei quem sou e como sou, sou eu mesma e nunca vou mudar isso.

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas palavras, revelas uma autoestima e força de vontade imensa mas, fiquei curioso quando afirmaste: " Sei quem sou e como sou, sou eu mesma e nunca vou mudar isso". Como te descreverias, como seria o teu retrato, simplificando a pergunta: Quem és tu?

    ResponderEliminar
  4. Por vezes, para aproximar as pessoas temos tendência a mexer naquilo que somos, adaptando-nos a essa pessoa, e aquilo que somos de verdade deixa de existir. Ou parte dela deixa de existir. Eu cansei-me disso... Digo que não o vou fazer mais , mas acabo por fazer e desta vez, chega ... Vou ser eu mesma, fazer o que quero e o que gosto. Tu conheces-me, sabes como sou de verdade. :)
    E eu nunca tive essa autoestima, nem sempre tive essa vontade imensa, ou até a tinha mas nunca consegui erguer-me a ela. Agora vou tentar realizar o que quero :)

    ResponderEliminar
  5. Tens razão eu conheço-te! E estou muito contente com a forma como tencionas pegar e construir um futuro, sobretudo delinear uma atitude para enfrentar novas experiencias. Não tenho conselhos, dicas, regras que possas aplicar de modo a que tudo te corra pelo melhor, tal como tudo ainda estou a aprender a viver. Todos nós cometemos erros, temos sucessos e desgostos, ou às vezes entendemos tarde o que realmente é importante para nós, o que nos satisfaz. Mas se riscarmos tudo isso, há uma coisa que se mantém constante, o " ser eu mesma, fazer o que quero e o que gosto". Este deve ser o nosso primeiro pensamento, todos os outros não digo que não sejam importantes mas quando comparados com este, enfim... têm a importância que lhes dermos.

    ResponderEliminar